sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DRINK­_ME // Margarita Adicted


Por Juliana Raimo

Ser fã de Margarita é uma coisa. Querer comprar uma máquina de frozen Margarita é outra. Na fase atual, meu drink preferido é definitivamente este. Mesmo tendo aberto meu paladar para os drinks mais secos como Dry, Manhatan e Negroni, a "rita", como mostra a foto abaixo, ainda é minha fiel companheira.

Fiz uma rápida consulta na internet e milhares de modelos apareceram. Alguns são importados, mas tem para todos os gostos. Os preços começam em R$ 500,00 e chegam a R$ 4.000,00

A idéia de ter uma incrível máquina desta em casa é para receber os amigos, claro. Eu não seria capaz de ligá-la para meu único prazer...” I think so! ”

Imagine uma baladinha em casa e a máquina trabalhando sem parar. Só apertar um botãozinho e pronto! Tem uma no restaurante Ritz que sempre namorei. Mas é muito grande. Faz dois tipos de drinks: de limão e morango. Eu me contentaria com um sabor só, e quanto as modelos, prefiro os que tem um ar "vintage".

O problema agora é arrumar um lugar na minha cozinha e convencer o marido!
Em sites brasileiros, encontrei a empresa BRAS. Segue o link para quem quiser pesquisar preço:
http://www.bras.com.br/prodFroz.htm

Um dos representantes da Bras em SP é a Machado Equipamentos: tel (11) 3228 7388. Há dois tipos de modelo:
De 10L = R$ 4.400,00
De 20L = R$ 6.350,00

Salgado né? Acho que vou tentar me contentar em beber Frozen Margaritas nos bares da cidade…

- Fonte:
http://www.bras.com.br/prodFroz.htm e Google.

Um comentário:

iarinha disse...

Oiii, onde vc encontrou de R$500? Se puder me passar os endereços dos preços mais acessíveis agradeço.