quinta-feira, 13 de agosto de 2009

GASTRONOMIX // A todos vocês, um axé gastronômico

Gostaria de agradecer muito, muito mesmo a todos que acompanham o blog Gastronomix. Agradecer aos que lêem, comentam, participam e divulgam esse espaço de bem viver. Em nome de toda equipe Gastronomix, digo obrigado.

Segue abaixo onde o blog foi divulgado e recomendado nos últimos meses. Aos veículos e às pessoas que acreditam no nosso trabalho, um axé bem forte, um axé gastronômico. E continuem Gastronomix...


REVISTA MENU (edição de agosto de 2009)
http://revistamenu.terra.com.br/

Seção Deu no Blog

O jornalista e biólogo Rodrigo Caetano é um apaixonado por culinária e sabe expressá-la bem no seu blog, o Gastronomix (
http://bçoggastronomix.blogspot.com). Além de notícias sobre os eventos gastronômicos que rondam Brasília, cidade onde mora, os posts são reforçados coma coluna de Juliana Raimo, com dicas de bares e receitas de drinques, e a seção “Eu Recomendo”, em que Caetano convida especialistas e aficcionados por gastronomia a deixar seu relato no blog, como a chef Cris Maccarone, das escola de cozinha Madame Aubergine, em São Paulo. O blog conta ainda com uma pitada musical na coluna “Ao Pé do Ouvido”, assinada por Rosualdo Rodrigues, que comenta o cenário musical todas as quartas-feiras.


BLOG DA ROBERTA MALTA – JB ONLINE (10/08/09)

http://www.jblog.com.br/robertamalta.php


Enquanto eu estou em terras estrangeiras gastando meu espanhol e comendo, comendo, comendo, vejam que graça o site do Rodrigo Caetano, o Gastronomix.


Toda segunda tem uma dica de restaurante de alguém especial, hoje o texto é meu. Eu bem que tentei convencê-lo de que sou a pessoa mais comum do mundo, mas ele não aceitou minhas desculpas. Disse que, para ele, eu sou especial e ponto. Ó que fofo! E eu nem conheço o menino... É por essas e outras que tem dias que a gente acorda mais feliz!Cliquem aqui para navegar, tem muita coisa bacana para ver.Hasta luego!


COLUNA DA MÔNICA BERGAMO – FOLHA DE S.PAULO (07/julho/09)
Estreia HOJE a minissérie "Entre Tapas y Sangrias", sobre a gastronomia espanhola, no blog Gastronomix.


BLOG DA REVISTA IMPRENSA – UOL (julho 2009)

O Blog Gastronomix foi indicado pelo Blog Imprensa. Veja no site http://blogimprensa.blog.uol.com.br/


JORNALISTAS E CIA (julho 2009)
Também nesta 3ª, começou a primeira minissérie de um blog gastronômico no Brasil, Entre Tapas y Sangrias. O descolado Gastronomix (http://bloggastronomix.blogspot.com ), escrito por Rodrigo Caetano e Rosualdo Rodrigues, vai contar, em episódios, as aventuras em bares, restaurantes e boates da dupla Miguel e Malu, amigos que foram se aventurar na gastronomia das terras de Miró e Gaudi. O Gastronomix oferece receitas, dá dicas de restaurantes e lugares, ensina a fazer drinks e comenta sobre música. Em cinco meses, já foram mais de 11,5 mil acessos de 72 diferentes países. Há tradução simultânea.


BLOG QUERIDO LEITOR, DE ROSANA HERMAN
http://queridoleitor.zip.net/

12/julho/2009
Rodrigo Caetano, do blog
Gastronomix, apresenta entre Tapas e Sangrias

24/ maio/ 2009 - Gastronomix
Rodrigo Caetano, do blog
Gastronomix, avisa que publicou um post com uma breve entrevista feita comigo por email. A foto é antiga e eu estava magrinha.

13/abril/2009 - Gastronomix
Nome feliz de um blog idem.
Gastronomix, é o novo blog do jornalista Rodrigo Caetano. Além do blog em si, se você clicar agora, ainda vai ter uma grata surpresano post mais recente. Vai lá.

Um comentário:

jwl disse...

Rodrigo/Equipe,

Parabéns!!! sucesso sempre.

abraços

Will