domingo, 5 de julho de 2009

GASTRONOMIX // O almoço que virou um inferno

Quando você sai para almoçar fora, é claro que você gasta mais pelo suposto prazer de apenas comer bem e não se preocupar mais com nada. Gasta-se mais com gasolina e com a conta, que vem tudo embutido: luz, gás, telefone, ingredientes, atendimento etc do local onde escolheu.

Sempre gostei de ir ao Zimbrus, um local de comida saudável em Brasília. Tenho uma relação até afetiva com o lugar, que foi o primeiro na cidade a colocar uma bancada de sorvetes self service com aquelas guloseimas que adoramos.

Nesse domingo, resolvi almoçar lá com amigos. Passei raiva. E não foi a primeira vez. Ultimamente, sempre que vou lá ocorre troca de ingredientes no prato, demasiada demora e garçons mal treinados. Isso é um problema de gerenciamento.

Pedi um suco de cupuaçu, sem açúcar. Passado um bom tempo, depois de garçons terem chegado com sucos de outras mesas, veio enfim... o meu suco. Claro, com muito açúcar. Já começaram mal. Quem dera a sucessão de erros tivesse parado por ali. Pedi um prato com salada (frisei que não queria beterraba), legumes cozidos, arroz com brócolis e frango grelhado.

Quase uma hora se passou, vieram os pratos. Erros em três dos quatro pedidos. O meu, mandei voltar. O frango parecia ter saído da geladeira, a salada veio com beterraba e os legumes pareciam mergulhados em sal puro. Impressionante.

Fui reclamar com o gerente e ele não me disse nada. Depois de cinco minutos de argumentação educada, ele apenas lamentou.

Lamento por eles. Lamento por não darem valor ao cliente que sai de casa, com a idéia de ter prazer e passa por uma raiva dessas. A comida desce de maneira indigesta. Isso sim é lamentável!!! Um inferno.

Lembro que o Zimbrus é da mesma rede que o Jera e o Lapa, restaurante e bar localizados na mesma quadra.

5 comentários:

Fabio Viana disse...

Desisti do Zimbrus há tempos! O serviço não presta mais, nem no restaurante nem no delivery.

Anônimo disse...

Atendimento lixo e a comida pura lavagem!

soosmeyn disse...

replica bags blog replica bags lv replica bags sydney

nasmison disse...

additional resources replica ysl click this link here now high quality replica bags this article replica bags china

Unknown disse...

anchor m0m32g2z22 louis vuitton replica handbags replica bags reddit r2b42p7j80 learn this here now w5c18n3a04 replica ysl handbags replica bags supplier replica bags by joy replica gucci bags a7w91g9e59 replica bags online shopping