domingo, 12 de julho de 2009

GASTRONOMIX // Nova choperia em Brasília


Nesta terça,14 de julho, Brasília ganha uma nova casa. Trata-se da Garota Carioca Choperia, que vai funcionar em frente ao Liberty Mall. O espaço, de dois andares mais varanda, abriga um grande bar com mais de 140 mesas.

Com proposta diferente das choperias com fotos de Rio ou São Paulo antigo, Garota Carioca vai oferecer um ambiente mais jovem, com musica ao vivo, buffet variado de frios, grelhados e petiscos. No mezanino, haverá um segundo bar com várias mesas de sinuca, camarotes e estrutura para pequenos eventos e comemorações.

O novo local terá uma pegada musical na linha sambalanço, e sambarock, além de clássicos do jazz, bossa, música contemporânea e brasileira.

A casa também abrirá a partir do meio dia para almoço no esquema self-service por quilo. No happy hour, o Garota Carioca servirá um buffet de frios e petiscos clássicos. O chopp é Brahma e as cervejas, Original e Bohemia, servidas em baldes de carvalho na salmoura com muito gelo. Apos a 0h, buffet de massas diversas, sanduíches, sushis e temakis.

É esperar para conferir a nova casa que tem um toque moderno, já que a grife já existe em Curitiba e Salvador. Além de Brasília, a próxima inauguração, ainda esse ano, será em Belo Horizonte.

Garota Carioca Choperia
CLN 03 Bloco C
Em frente ao shopping Liberty Mall
Asa Norte - Brasília

2 comentários:

Anônimo disse...

Que venha mais cervejarias à Brasília. Oh beleza.
Vou conferir
abs
Dinho

Diogo Veiga disse...

Passei hoje na frente e fiquei curioso! Já divulguei pra Geral! Me amarrei na fachada!