terça-feira, 9 de junho de 2009

GASTRONOMIX // Virginia Scotti apresenta jóias do Chef


Virgínia Scotti é muito estilosa. Estilo para se vestir, estilo para compor suas peças preciosas de trabalho. Ela trabalha com jóias contemporâneas e artefatos em prata, ouro e pedras preciosas desde 2001. Depois de uma temporada em 2008, em São Paulo, a designer mineira está de volta a Brasília e preparou, em seu novo atelier, “A Coleção do Chef”, iniciada por incentivo da Chef Déia Barros.

São jóias inspiradas na gastronomia. Pingentes, broches, brincos e, até mesmo, pequenos objetos decorativos. Fascinada pelos prazeres e pela alquimia da cozinha, Virgínia apresenta alternativas de mimos e recordações aos amantes da gastronomia.

Ela é craque. Participou de edições do Fashion Business, do Fashion Rio, apresentando design e inovação nos materiais das jóias selecionadas. Já participou do Projeto do Núcleo de Desenvolvimento em Design, da Universidade de Brasília e do Núcleo de Inovação e Design de Jóias, do Sebrae. Teve também peças exibidas pela revista Arc Design. Esteve envolvida com projetos de empreendedorismo social com comunidade de artesãos. Ufa... e tem muito mais.

É só conferir para notar o que estou dizendo.


SERVIÇO
Quem se interessar pode entrar em contato com a artista.
E-mail
virginiascotti.joias@gmail.com
Telefones: (61) 8122 5226 e (61) 3201 5129.

9 comentários:

Déia Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déia Barros disse...

Que delícia ver minhas colheres lindas passeando pelo seu blog!! Me formei em Gastronomia ano passado, e encomendei as peças à Vi para presentear pessoas que me apoioram e me incentivaram nesta seara que é o mundo da comida. E Virgiínia é tudo de bom!! Adorei o post

Anônimo disse...

Virginia Soctti é um luxo!!

Sil disse...

Vi é um talento. Sempre fui encantada com o trabalho dela. :)

grandibarrros disse...

Minha afilhada querida,
Que supresa receber seu blog com peças tão luxuosas e lindas.
Um beijo da madrinha
Alice

Unknown disse...

Cada peça da Virgínia é um 'susto'!!!!(no melhor sentido da palavra)...você nunca imagina juntar aqueles traços, daquele jeito e trazer do imaginário para o concreto aquelas fromas intrigantes e plenas de beleza. Uhu, Virgínia!
Sucesso!
Clarita

Unknown disse...

Adorei saber noticias da Virginia, sempre com a criatividade alem da nossa imaginaçao. Joias cada vez mais lindas, wow!!!! Muitos beijos, saudades,
Maria Claudia

Salejandra Santos disse...

Oi Vi, amei, amei, amei e amei. Tá demais. Fico muito feliz te ver e acompanhar seu trabalho. Divulgue seu bolg para toda a minha lista. Beijos te amo!

SRAMOS disse...

Tem um site com fotos de jóias de gastronomia?