sexta-feira, 15 de maio de 2009

GASTRONOMIX // Blog é destaque no site de O Globo

Olá galera que já conhece ou acaba de conhecer o blog Gastronomix.
Seja bem-vindo hoje e sempre. Aqui, nesse espaço, a atualização é diária.
Todos os dias temos novidades para vocês. Seja uma receita nova, lugares bacanas nas cidades brasileiras ou no mundo, dicas de drinks para animar o pessoal e comentários de músicas.
Tá tudo aí. Vocês vão achar cada coisa legal...

Se você gostou, nos indique aos amigos. E se quer participar com sugestões, críticas e receitas, melhor ainda: mande um e-mail para
blog.gastronomix@gmail.com .


Divido aqui com vocês a satisfação de o Gastronomix ser a dica de hoje do Blog do Noblat, um dos mais lidos e respeitados do Brasil, hospedado no site de O Globo. É muito legal ver o trabalho da equipe Gastronomix chegando, cada dia, a mais pessoas pelo Brasil e pelo mundo. Em quatro meses, temos mais de 5,3 mil acessos em 54 países diferentes.


No dia 2 de maio, a colunista de gastronomia de O Globo, Luciana Fróes, também indicou nosso blog para seus leitores. Nas palavras dela, “Gastronomix é um blog de gastronomia interessantíssimo”. Palavra de especialista, hein.

Obrigados a todos, continuem nos acessando e comentando. Dê uma navegada por aqui e, se puder, comente os posts, dividindo sua opinão com todos que passam por aqui.
Seja a cada dia mais Gastronomix...

Um comentário:

Marcos disse...

Que legal!!! Parabéns à equipe!!! O sucesso veio rápido, hein! Tenho divulgado o blog tb. Abraços!