domingo, 22 de março de 2009

GASTRONOMIX // Nova coluna traz dicas de famosos


Uma ótima notícia para começar a semana. De fazer qualquer um ficar de bom humor em plena segunda-feira. O blog Gastronomix estreia a coluna EU RECOMENDO nesta segunda, dia 23 de março.
EU RECOMENDO é um espaço onde pessoas conhecidas e reconhecidas pelo público em geral vão relatar, em primeira pessoa, alguma experiência gastronômica interessante que tiveram no Brasil ou em algum lugar do mundo. O texto escrito por elas, a convite do blog, será publicado todas às SEGUNDAS-FEIRAS.
No fundo, esses “famosos” vão dar dicas ao leitor do Gastronomix. Vale de tudo: pode ser indicar um restaurante, bistrô, bar e prato; descrever local descolado para comer; comentar sobre tempero diferente; relatar alguma experiência exótica ou o que você não pode deixar de comer ou beber se for a determinado lugar...
Com mais essa novidade, o blog conta com textos diários – Gastronomix, escritos por mim – e mais três colunas:
EU RECOMENDO // às segundas-feiras, por convidados especiais.
AO PÉ DO OUVIDO // às quartas-feiras, por Rosualdo Rodrigues.
DRINK_ME // às sextas-feiras, por Juliana Raimo.

Sugestões e críticas são sempre bem-vindos. Mande para blog.gastronomix@gmail.com

Nenhum comentário: