segunda-feira, 27 de novembro de 2017

NOTÍCIAS // GB Vinhos inova no atendimento

Praticidade. Talvez, esta é uma das características que as pessoas mais prezem na prestação de serviços. Atento a esta tendência, a GB Vinhos – clube de vinhos em Brasília com cerca de mil associados - abriu aos clientes canais de comunicação como e-mail, Whatsapp e telefone com sommeliers que podem auxiliar na escolha de um vinho específico, harmonização de pratos e até reservas de restaurantes. “Os serviços oferecidos seguem a linha que norteia a empresa desde o seu nome: Gourmet Butler, do conceito do mordomo, onde a empresa se propõe a ser o mordomo dos vinhos do cliente.

Em 2017, os planos da GB Vinhos passaram por atualização, promovendo mais flexibilidade para cada cliente poder montar sua própria seleção. Hoje, a marca comandada pelo empresário Guto Jabour trabalha com os planos: Sommelier, com vinhos mais sofisticados; Entusiasta, com vinhos de excelente custo-benefício; e a Refresh, seleção de vinhos rosés, brancos e espumantes.
Cada plano tem a opção com uma, duas, quatro ou seis garrafas e você pode mesclar os planos com uma combinação de 54 opções diferentes a partir de R$ 62,00. Além disso, é possível acessar também o e-commerce em uma plataforma de fácil navegação, tendo à disposição uma carta de mais de 100 rótulos selecionados por sommeliers da casa.

GB Vinhos
Telefone: (61) 3797-0003

Nenhum comentário: