segunda-feira, 24 de julho de 2017

EU RECOMENDO // 3 restaurantes em Nova York

Débora Mangabeira (*)
Convidada especial do Gastronomix

1. ELEVEN MADISON PARK 
Restaurante 3 estrelas Michelin, comandado pelo chef Daniel Humm faz jus a fama e é um deleite gastrônomico. Eles têm uma fabricação própria de sodas que harmonizam com os fantásticos pratos e ao final presenteiam os clientes com simpáticos chocolates que sugerem uma brincadeira para adivinhar de que tipo de leite é feito cada um. O preço é salgado mas a experiência é única. Inesquecível!!!

Metropolitan Life North Building, 11 Madison Ave
Telefone: + 1 212 889 0905
Site:
https://www.elevenmadisonpark.com

2. ESTELA
Um restaurante charmoso e intimista, é a escolha perfeita para jantar despretencioso com amigos e não deixar de lado uma das melhores experiências gastronômicas da cidade. O menu é recheado de pequenos pratos e a ideia é compartilhar o máximo que conseguir, rs, vale a pena! Uma estrelinha especial para o arroz negro com lulas e toque de limão, um verdadeiro espetáculo e o preço é amigável.

47 E Houston St
Telefone: +1 212 219 7693

3. EATALY
Pra finalizar, um clássico para os dias de caminhadas sem fim pela cidade. Sentar na sessão "Pizza and Pasta" e pedir o Agnolotti de carne é a opção perfeita para descansar os pés, saborear uma massa deliciosa e de quebra não salgar o bolso. Pra mim é parada certeira todas as vezes que estou por lá.

200 Fifth Avenue
Telefone: + 1 212 229 2560


GUIA GASTRONOMIX - NOVA YORK. Clique aqui.

(*) Débora Mangabeira é estilista. Confira suas coleções no site: https://shop.deboramangabeira.com/

Nenhum comentário: