segunda-feira, 5 de junho de 2017

NOTÍCIAS // Uma loja para quem gosta de cozinhar

Encontrar determinados ingredientes em Brasília para cozinhar, às vezes, é uma tarefa difícil. Por isso, o casal Jomar Antunes e Kalene Morais, formados em gastronomia, tiveram a ideia de criar a Eu Chef – Alta Gastrô. No novo empório da cidade, o público poderá encontrar azeites, balsâmicos, bebidas finas e destilados da marca alemã Vom Fass.

O casal pensou além. Vendem também preparados elaborados com a técnica sous vide para serem finalizados em casa. No espaço, ainda é possível encontrar pastas frescas e molhos, uma seção de utensílios domésticos e diversos produtos vendidos a granel, de temperos e petiscos a café Alma Pura e petit fours.
Outra novidade é a cozinha profissional panorâmica, montada no mezanino com equipamentos de última geração. O ambiente contará sempre com um chef e o cliente interessado pode acompanhar a elaboração dos pratos. Esse espaço também foi adaptado para cursos, com cortinas de vidros para que os participantes acessem plenamente a cozinha. No fundos da loja, há um deck e jardim com cadeiras para cursos rápidos ou degustação.
Eu Chef - Alto Gastrô
SCLS 408 bloco D loja 11
Telefones: (61) 3554-2636 ou (61) 3554-2637. 

Nenhum comentário: