terça-feira, 27 de junho de 2017

GRÃO DO DIA // Cafelito, Ioga, Massagem e Coworking

Alex Melo
Colunista de Café do Gastronomix

E por que não um cafezinho durante um meeting em um coworking depois de uma boa massagem relaxante?! Ou quem sabe, depois de uma aula de ioga?

Isso mesmo, no bairro de Pinheiros, aqui mesmo em São Paulo/SP, você consegue fazer isso tudo! O seu destino é a cafeteria Cafelito!

O Cafelito faz parte de um complexo com salas de coworking, uma filial da Livraria da Vila, academia de ioga e meditação, salas de massagem, e aulas de idiomas. Tem também um espaço com lanchinhos em potes no estilo 'to go', mas que você também pode consumir no espaço da cafeteria. E que, diga-se de passagem, é super convidativo e agradável. Juro, dá vontade de passar o dia inteiro no local, rs.

Eles possuem uma carta de cafés especiais e regionais do Brasil. De regiões como Sul de Minas, do Espírito Santo, da Bahia e até mesmo de São Paulo! Para todos eles, você escolhe seu método de preparo favorito, podendo ser do tipo espresso (meu preferido), coado com o Hario, aeropress (meu segundo preferido) ou na french press! Aí fica à gosto do freguês!

Além dos cafés com diferentes grãos, tem também opções de chás orgânicos, bebidas especiais com café e alguns deliciosos acompanhamentos, como pães de queijo e bolos variados. Todos bem escolhidos e sempre avaliados pelos clientes ao irem ao balcão.

Assim, com os feedbacks recebidos, o lugar busca sempre servir o que está ao gosto e no paladar certo de seus clientes.

Ah, e você também tem a opção de lojinha para levar seu grão especial para casa!

O atendimento do lugar é excelente! No dia em que decidi conhecer a cafeteria, eu fui com uma amiga, e fomos muito bem atendidos pelo Rafael que também cuida da parte digital e mídias sociais da empresa.

Olha, para mim, nota 10 ao Cafelito! Com ambiente descolado e moderno, é ponto de visitação obrigatório para quem estiver inclusive só de passagem por São Paulo e queira conhecer alguma cafeteria com grãos especiais e café coado na hora e lendo, por exemplo, um bom livro da livraria!

Volte aqui e conte pra gente como foi sua experiência! Vamos adorar!

Cafelito
Onde fica: R. Francisco Leitão, 266 - Pinheiros, São Paulo - SP

Nos Sigam nas Redes Sociais

Grão Do Dia - um pouco de café - um pouco de cor
Instagram: @graododia (instagram.com/graododia)
Facebook: facebook.com/graododia
Site/blog: www.graododia.com

Nenhum comentário: