quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

NOTÍCIAS // Leandro Nunes e William Chen: jantar a quatro mãos

Os chefs Leandro Nunes (Jambu) e William Chen Yen assinam jantar a quatro mãos nos próximos dias 3 e 4 (sexta e sábado) no restaurante Jambu, na Vila Planalto. O menu do evento conta com 8 etapas, utilizando vegetais orgânicos produzidos pela Carota. O jantar pode também ser harmonizado com vinhos da Grand Cru. A noite é a primeira de uma série de eventos que Leandro Nunes pretende fazer este ano, sempre convidando um chef diferente.

A entrada da noite será Crocante de beterraba, picles de beterraba, beterraba glaceada e queijo frescal, seguida de Torrada prensada, salmão curado, mascarpone de limão siciliano e pesto de nirá. Para dar início aos pratos principais, Carne bovina e acelga sobre alface, óleo de gergelim e molho de soja agridoce.
Em seguida, Tranche de peixe do dia, bouillon d'oursin, quinoto, e legumes da fazenda. Para o terceiro prato principal, Peito de pato curado com especiarias, purê de macaxeira com manteiga de garrafa e biri biri. A finalização é doce: Vert (sorbet de kiwi, doce de mamão verde, pérolas de maçã mentolada) e Chocolate com bacuri e castanha do pará.

O menu em 8 etapas sai ao valor de R$ 195,00 sem harmonização. Com harmonização de drinques e vinhos, ao valor de R$ 320,00. Valores são individuais.

Restaurante Jambu
Vila Planalto. Avenida JK nº 2
Em frente ao balão de entrada
Reservas: (61) 3081-0900
De terça a sexta-feira: das 12h às 15h e das 19h às 23h
Sábados: das 12h às 15h e das 19h30 às 23h30


Nenhum comentário: