terça-feira, 17 de janeiro de 2017

NOTÍCIAS // Íz vem com novidade por aí

O chef Ian Baiocchi é, sem dúvida, um dos melhores chefs do Centro-Oeste. Com o Íz Restaurante(Ìz significa paladar em húngaro), em Goiânia, ele tem abusado da criatividade em combinações que funcionam harmonicamente.

Um dos exemplos de combinação diferente e interessante para o paladar é o porco, purê de cará com gorgonzola, farofa de garam masala e pétalas de cebola rocha. Os ingredientes dos pratos não estão lá à toa ou para enfeitar. E todo o menu segue esta mesma linha de atuação.Há opções no à la carte e também para quem optar pelo menu do chef, para conhecer um pouquinho do seu trabalho e equipe. 

Seu cardápio deve sofrer alterações agora em fevereiro. O restaurante, de uns tempos pra cá, também começou a servir menu executivo na hora do almoço com pratos mais simples, mas igualmente saborosos.

E, ainda para o primeiro semestre de 2017, Baiocchi promete inaugurar nova casa focada em almoços, além de tocar o ìz e um buffet que leva seu nome. A ideia é que seja um espaço mais intimista, para cerca de 40 pessoas. Não deixe de conferir quando estiver na capital de Goiás.

Íz Restaurante
Qd 237, Lt 30, R. 1129, 146 - St. Marista
Telefone: (62) 3092.5177

Nenhum comentário: