quarta-feira, 10 de agosto de 2016

NOTÍCIAS // Curitiba tem tour cervejeiro

Nos últimos anos, Curitiba se consolidou como a capital brasileira das cervejas artesanais, concentrando algumas das principais cervejarias e mestres-cervejeiros do país. Agora, a cidade ganhará um inédito roteiro turístico e de degustação por suas principais cervejarias: o Beer Tour Curitiba. Promovido pela Capital Gourmet, empresa responsável pelas principais feiras gastronômicas da cidade, o projeto terá início em agosto com o objetivo de difundir, ainda mais, o trabalho de excelência do mercado cervejeiro curitibano.

O Beer Tour Curitiba será realizado aos sábados, a partir das 10h, com saída da Praça Tiradentes. Semanalmente, a atração trará um roteiro diferente, passando pelas principais cervejarias da cidade. Na primeira edição, os participantes terão a oportunidade de conhecer as cervejarias Bodebrown, onde também será servido o almoço, Bier Hoff e Nashville. O roteiro especial vai terminar na Swamp, onde será realizada uma confraternização com o grupo, que poderá saborear uma deliciosa costelinha barbecue.
Durante as visitações, que serão comandadas pelo guia e cervejeiro Gabriel Vasques, os participantes irão, é claro, degustar cervejas e conhecer um pouco mais sobre a história dos empreendimentos, além de ficarem por dentro do processo de produção das bebidas. 

O primeiro Beer Tour Curitiba será realizado neste sábado (13), a partir das 10h, com saída e retorno na Praça Tiradentes. O Tour completo custa R$ 150,00 por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3501-2746.

Cada participante terá direito a um Kit boas vindas e seguro viagem, degustação de 220ml em cada cervejaria, almoço (hambúrguer com chips) e lanche ao final do passeio. Mais informações na página oficial do tour no Facebook (http://bit.ly/2akBcPb ).

Nenhum comentário: