segunda-feira, 9 de março de 2015

EU RECOMENDO // A creperia incrível de Recife

Carlos Ferreirinha (*)
Convidado especial do Gastronomix

“Minha dica imperdível é uma creperia incrível em Recife no Bairro de Pina, localizada na Galeria moderna e vanguarda Joana D'Arc, com o certo ar de Ouro Fino de SP... O interessante é que frequento esse local há muitos anos - acho que desde de 1997 - e o motivo que frequentava era apenas e exclusivamente porque os crepes são de ajoelhar de fabulosos. 
Entretanto, o local foi crescendo, expandindo e atualmente é super concorrido, local dos modernos, dos grupos de amigos, da galera do cinema - teatro - artes e alternativos, mas também atraindo os mais tradicionais... ganha pela comida excelente, mas o local com lounge, musica agradável e um ar de cool relax é fascinante!
O cardápio é vasto, criativo, com muitas opções salgadas e doces. Um dos meus locais preferidos no Nordesde, PErnambuco...”

Anjo Solto
Avenida Herculano Bandeira, 513
Galeria Joana D'Arc, loja 14 - Pina - Recife
Telefone: (81)3325-0862

(*) Carlos Ferreirinha é empresário, especializado no mercado de luxo. É sócio fundador da Bento Store. Atua desde 1987 nas áreas de gestão de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas e comunicação. No Brasil, foi executivo de empresas como EDS/HP (Electronic Data Systems) e Louis Vuitton, empresa pela qual também atuou como executivo em 10 países latino-americanos.

Nenhum comentário: