quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

GASTRONOMIX // 6 anos no ar

O Gastronomix completa hoje, 21 de janeiro, seis anos.

A equipe do Gastronomix gosta do que faz. Gosta de comer, beber, ouvir e dividir as experiências aqui com vocês, leitores. Nossa ideia é simples. É oferecer conteúdo de qualidade, informações, opiniões e comentários de maneira despretensiosa, leve e que possa lhe dar um pouco de prazer.

Em 2015, teremos novidades. Tem projeto novo chegando!

Agradecemos os que curtem e acompanham o trabalho do Gastronomix. Isso incentiva e motiva. Temos hoje mais guias de mais de 100 cidades no Brasil e no mundo com dicas de lugares para comer e se divertir. E mais de 200 receitas.

É uma honra ter por aqui pessoas tão bacanas como o jornalista Rosualdo Rodrigues (coluna AO PÉ DO OUVIDO), a arquiteta Juliana Raimo (coluna DRINK_ME), o produtor cultural Sandro Biondo (coluna 30ml), o advogado Daniel Bitar (coluna POST IT).

E agradecer também os que fizeram o espaço, ao longo desses seis anos, ser mais agradável como o jornalista Luciano Milhomem (coluna ABOBRINHAS), a jornalista e cozinheira Érika Klingl (coluna COLHERADA), a jornalista Lumi Kihara (coluna TORÓ DE PALPITE).

Um obrigado especial também aos nossos convidados especiais. Mais de 200 pessoas registraram a convite do Gastronomix sua dica por aqui na coluna EU RECOMENDO.

Que venham os próximos anos com muitas histórias para contar e dividir com vocês. 

Nenhum comentário: