quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NOTÍCIAS// Uma semana do Peru, sem trocadilho

Os peruanos estão loucos para ver turistas brasileiros circulando por suas ruas. Uma ação de incentivo para que isso aconteça está marcada para os dias de 18 a 30 de novembro. Nesse período, ocorre em 11 cidades do Brasil a segunda edição da Peru Week, ocasião em que 60 empresas — entre operadoras de turismo, companhias aéreas e restaurantes — oferecerão promoções que envolvem o destino e a gastronomia peruana.
São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Maceió, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória, Fortaleza e Salvador participam do evento, que tem a chancela da Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo (Promperu) e do Escritório Comercial do Peru no Brasil -- órgãos do Ministério de Comércio Exterior e Turismo.
Para quem tem interesse especial pela comida peruana, uma boa notícia: em 2013, sete restaurantes dessa especialidade participaram do festival, neste ano são 17. Cada um deles preparou uma carta especial com pratos típicos. Confira a lista de participantes: 
Em São Paulo: ChifaWok, Huaco Restobar, Kila Novoandino, La Mar Cebicheria, La Peruana, Nazca Restobar. Em Brasília: Taypá. Em Porto Alegre: 300 Cosmo Dining. Em Recife: Chicama, Chiwake, Siwichi Cebicheria. Em Belo Horizonte: Inka. No Rio de Janeiro: El Chalaco, Intihuasi, La Carioca, Lima Restobar, Tupac Restobar. 

As demais ofertas e pacotes que integram a ação estão disponíveis no site peru.travel/peruweekbrasil

Nenhum comentário: