quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GASTRONOMIX // Pilulas gastronômicas 2013

MÉXICO EM BRASÍLIA 
A Rede El Paso ampliou o espaço na 404 Sul. Intitulado como El Paso Fiesta, a nova casa têm vários ambientes que podem ser utilizados separadamente ou de forma integrada.  O charme fica por conta da unidade visual descontraída concebida pelo chef-proprietário David Lechtig.
Os murais da artista plástica da rede são feitos pela artista Kassandra Castro. Os buffets podem ser feitos com exclusividade para grupos. Marque sua comemoração por lá!

É CARNAVAL
O Botequim Informal está esquentando os tamborins para o Carnaval. Todos os sábados, até dia 23 de fevereiro, o bar promove uma roda de samba. O couvert será de R$ 5,00 e o folião-glutão pode se deliciar com o chope bem gelado e tirado, petiscos caprichados e jarras de caipivodka em um ambiente que lembra os bares de antigamente. 

Botequim Informal Brasília 
410 Sul, Bloco D, loja 34
Tel: (61) 3244 0421

SAIA DA ROTINA
- Paradiso Bar, ao lado da La Boulangerie, da 306 Sul. A casa vai apostar nos drinques, em especial, os moleculares e terá cardápio do chef Diego Koppe. Aguardar para conferir!

- Inácia Poulet, na 104 Sul, está terminando uma reforma. A casa está sendo ampliada com a loja ao lado. O que era bom tem tudo para ficar ainda melhor.