quinta-feira, 14 de julho de 2011

GASTRONOMIX // Vem dançar o Cha Cha Cha


O Haight-Ashbury é um bairro mundialmente famoso. Foi lá, em suas ruas californianas, que o movimento hippie que sacudiu a década de 1970 agitou o mundo inteiro e chamou atenção para uma série de conceitos importantes que temos hoje, como o da sustentabilidade.

Neste bairro, que ainda reserva um clima meio bicho grilo, está o Cha Cha Cha – um restaurante bacanérrimo que atrai uma clientela jovem e descolada. A decoração é uma prova disso. Uma mistura de cores, luzes, painéis e jardinagem. Tem um pouco de tudo.

O ambiente tem uma luz meio tênue que contrasta com as paredes vermelhas e até mesmo grandes anjos dourados que caem do céu – ou melhor, do teto.

A comida é farta. O restaurante é especialista em tapas meio fusion, como os camarões cajun, meio picantes ao preço de US 10,00 a porção.

Tem também as asinhas de frango com molho chipote e guacamole (US$ 8,50)

Veja no cardápio as outras opções para você começar a brincadeira.

Os preços são um belo atrativo também.

E para acompanhar tudo isso, sangria, sangria e mais sangria. Uma delícia!!!!

À noite, o Cha Cha Cha tem um roll de pratos especiais, além das opções na carta. Fui de carne de porco, banana caramelizada, aspargos grelhados e uma espécie de arroz e feijão apimentado.

Quem for à São Francisco, não pode deixar de visitar o bairro, comprar uma frutas orgânicas no supermercado em frente ao Cha Cha Cha e, é claro, aproveitar a noite e atmosfera do lugar.

Cha Cha Cha
1801 Haight Street - entre Shrader St & Stanyan St
São Francisco - Califórnia
Telefone.415 386-7670

Nenhum comentário: