quinta-feira, 23 de julho de 2009

GASTRONOMIX // GNT, o G é de gastronomia


No dia 28 de julho, o GNT estreia Harmonize, novo programa semanal de gastronomia. Com isso, definitivamente, o canal se consagra como o que mais tem programas do gênero. Conte comigo: (1) Menu Confiança (apresentado pelo chef Claude Troisgos, com Denise ); (2) Comida.org; (3) Várias séries com Jamie Oliver; (4) Você é o que você come e (5) Cozinhar é Simples, com Charles Garvin. E o sexto será o Harmonize, que vai combinar música, comida e cerveja.

A proposta do Harmonize é meio parecida com a do Menu Confiança. O diferencial é que ele trará artistas, músicos, jornalistas e outros convidados. Nesses encontros, um renomado chef ensina como harmonizar grandes receitas da culinária brasileira e internacional com o tipo de cerveja ideal. E, em contra partida, os músicos convidados tocarão ao vivo. Já estão confirmados o cantor Marcelo D2, a cantora Fernanda Takai, a banda Bossa Cuca Nova, e a chef Carla Pernambuco.

Serviço
Harmonize – INÉDITO
GNT – Canal Globosat
Estreia em 28 de julho, terça-feira, às 23h30
Horários alternativos: quinta, às 18h30; sábado, às 12h30; domingo, às 17h30

4 comentários:

Anônimo disse...

GNT é o que há em termos de culinária. Vou citar ainda um programa que você esqueceu: "Receitas de Nigella". Adoro o menu "comfort food" apresentado por essa inglesinha.
BEIjooo,
Sarinha.

jwl disse...

Rodrigo,

O GNT é show de bola não tem pra ninguém. O difícil é acompanhar todos os programas.
Quero aproveitar este também para agradece seus "post" sobre meus comentários... Acho legal este espaço ele é bem democrático.
Valeu!!!!
Abraços
Will

P.s: Já localizei o site dos hotéis.

Nina disse...

Sei que o blog é sobre gastronomia. Sei, também, que o programa será sobre gastronomia.
Maso que me chamou a atenção nesse post foi mesmo a decoração do cenário! Maravilhosa!

Rodrigo Caetano disse...

O cenário realmente é um diferencial. Dá vontade de entrar nele. Vamos?
bjos
Rodrigo Caetano