Por Rosualdo Rodrigues
1 ) Ontem teve lançamento, no CCBB de Brasília, do livro Renato Russo - O filho da revolução, de Carlos Marcelo, colega do Correio Braziliense. Mal comecei a ler, mas já achei bem interessante. Quando se pensava que não havia mais nada para dizer sobre Renato, Carlos Marcelo traça uma interessante relação entre o músico e Brasília, relacionando a história pessoal com a da época. Chega sábado às livrarias.
2 ) E aproveitando a passagem de Olivia Byington por nosso EU RECOMENDO, aproveito para reforçar: ela apresenta A vida é perto, sábado e domingo, no Teatro da Fecap, na Liberdade, em São Paulo. Aliás, corrigindo o horário: sábado é às 21h e domingo, às 19h. O repertório é o do ótimo disco Perto e mais um pouco. De bossa nova a Björk, de Gilberto Gil e Caetano Veloso a Pense em mim, de Leandro e Leonardo, tudo em versão bem intimista. Ela e o violão.
3 ) Depois de um livro e um show imperdíveis, um disco: o novo de Ná Ozzetti, Balangandãs, em que ela canta músicas do repertório de Carmen Miranda. O mesmo repertório do show que ela apresentou aqui no Teatro da Caixa. Com seu jeito todo pessoal de cantar, Ná mostra como A Pequena Notável ainda é moderna. Depois volto ao assunto.
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Renato Russo foi um grande compositor, músicas belissímas, com certeza tem muita história pela frente.
Postar um comentário