quarta-feira, 23 de maio de 2018

NOTÍCIAS // Universal Dinner lança novo brunch

A chef Mara Alcamim renovou o cardápio do brunch e mudou o horário para servi-lo. Agora, vai das 10h às 13h. Por isso, ela acrescentou opções de almoço no cardápio — que podem ser pedidos das 12h até um pouco mais tarde, às 16h. O novo menu do brunch apresenta opções de várias partes do mundo, passando pelas waffles de influência nova-iorquina, as french toasts (da França, claro) e a shakshuka, um molho de tomate com pimentões, especiarias onde são cozidos ovos, originária do Magreb (norte da África).



Quem preferir pode pedir o brunch universal (R$ 39), combo que inclui ovos mexidos, brioche, bacon, queijo branco, manteiga, geleia e iogurte e granola caseiros. Ou se esbaldar fazendo combinações pedidas à parte. Além do brunch, a programação de sábado, que já contava com feira de orgânicos da agricultura familiar há cerca de três anos, terá, ainda, a presença de pequenos produtores com seus produtos fresquinhos – doces, ovos, frango caipira, leite, queijo e embutidos, por exemplo.

Restaurante Universal
CLS 210 bloco C loja 18
Telefone: (61) 3443-2089

2 comentários:

Anônimo disse...

bape outlet
yeezy 700
kyrie irving shoes
goyard bag
bape
nike off white
curry 9
jordan 1
a bathing ape
goyard bag

Anônimo disse...

É uma técnica natural onde utiliza-se o aroma e as partículas liberadas por diferentes óleos essenciais para estimular as diferentes partes do cérebro, ajudando a aliviar os sintomas de:

-ansiedade, insônia, depressão, asma ou resfriado; Promover o bem-estar; Fortalecer as defesas do corpo.

A terapia conhecida como Aromaterapia utiliza os óleos essenciais extraídos de plantas aromáticas, os quais possuem propriedades químicas e energéticas capazes de trazer benefícios para o corpo e a mente.

Esses preciosos elementos da natureza oferecem não apenas uma solução para questões estéticas e físicas, mas também ajudam a desbloquear questões emocionais e comportamentais.

Durante a sessão, realizada presencialmente ou à distância, é feita uma avaliação completa da pessoa como um todo, por meio de uma conversa que fornece informações importantes para o início do tratamento.

Se preferir, é possível fazer a seleção dos óleos essenciais com base nas sensações energéticas da pessoa em relação a cada um deles.

Ao final da sessão, a pessoa é orientada sobre quais óleos essenciais e vegetais adquirir, como preparar a sinergia adequadamente e como aplicá-la, permitindo que ela assuma o controle do seu próprio processo de cura.

Também é possível preparar a sinergia e enviá-la para a residência da pessoa, mediante um valor a ser definido de acordo com os materiais necessários e a localidade.

Acompanhamentos posteriores são essenciais para garantir o sucesso do tratamento, podendo ser realizados por meio de sessões que envolvam outras terapias, dependendo da questão a ser tratada, ou de sessões mais curtas para avaliar a necessidade de ajustes ou manutenções.

aromaterapia em São João da Boa Vista-SP

https://terapeutajoicemorita.blogspot.com/