quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

GASTRONOMIX // Brasília Prime Grill abre na 404 Sul

Na rua dos restaurantes (404/405 Sul), uma novidade. Brasília ganha mais uma casa especializada em carnes. O Brasília Prime Grill - com capacidade para 120 pessoas – já está aberto para almoço e jantar.

Entre os principais pratos do restaurante estão carnes importadas, como bife de ancho, chorizo, picanha argentina, T-Bone, Prime Rib e cortes da raça Red e Black Angus.
O toque brasileiro vem nos acompanhamentos, como o arroz carreteiro, a farofa de banana ou o brasileirinho (arroz, feijão, linguiça e ovo), pratos regionais bem conhecidos pelos brasilienses. "É uma gastronomia feita principalmente para quem mora em Brasília. Temos cortes das melhores carnes, mas sempre com o tempero daqui, com a cara da capital", explica o chef executivo e proprietário do Brasília Prime Grill, Flávio Alves.  

Para o almoço, a aposta são os combinados, com salada de entrada, prato principal (picanha, salmão, frango ou bife a parmegiana com acompanhamentos) e profiteroles de sobremesa. "É uma forma de comer bem e fazer uma refeição completa pagando um preço justo, já que os combinados custam entre R$ 30,00 e R$ 45,00", explica Flávio.
Além das carnes e grelhados o restaurante também tem pratos com frutos do mar e massas, costeletas de javali e carré de cordeiro. E, para as crianças, há um menu especial com pratos nutritivos e saborosos. 

BRASÍLIA PRIME GRILL
CLS 404, Bloco B, loja 27. 
Funcionamento: Terça a sábado, de 12h às 15h e de 19h às 24h. Domingos e feriados, de 12h às 15h.
Telefone: (61) 3551-5705

5 comentários:

Anônimo disse...

Faltava um restaurante com esses tipos de carnes, tomara que não vire mais um restaurante estrela como o pobre Juan e o rubaiat

ganhar curtidas disse...

Muito bom o post !

get likes on instagram disse...


interresante post !

comprar curtidas no instagram disse...

muito bom o restaurante !!

ganhar curtidas facebook disse...

muito bom o blog, ótimo post,
vou vir sempre visitar! adorei!