terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

GASTRONOMIX // 1 mês, 15 países e 5 continentes



Aêêê... É com muito prazer que anuncio nosso primeiro mês de vida na internet. O blog Gastronomix foi criado no dia 20 de janeiro de 2009 e começou a ser divulgado início de fevereiro – tempo que andei me acostumando com a tecnologia (para quem não se lembra desse desafio, dê uma olhada no primeiro post).

Sobrevivi e tomei gosto pelo ofício. De lá para cá, os três gastronomixs (eu, Ju e Rosu) estamos nos aperfeiçoando. Graças aos toques dos leitores e algumas rodadas de reflexão. Por isso, os textos estão mais curtos e há mais imagens. Estamos preparando novidades para março.

Queremos agradecer e dividir um dado bacana. O Gastronomix já foi lido por pessoas de mais de 15 países dos cinco continentes: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Itália, Inglaterra, Argentina, Guiné Bissau, Malásia, Bélgica, Chile, México, Filipinas, Portugal, Colômbia e Espanha.

Para mim, foi assustador checar as estatísticas, por meio de um software de análise de dados, e notar como o conteúdo se difunde com tamanha velocidade. Olha que os blogs estão cada vez mais populares e, no ramo da gastronomia, eles crescem vertiginosamente.

Obrigado por ser nosso leitor. Obrigado pela sua ajuda na divulgação. Agora que você conhece nossa proposta e para quem está chegando agora, ajude a divulgar.

Se gostar, passe adiante o nosso endereço para seus amigos. É rapidinho.

Para melhoramos, precisamos que você deixe seu comentário, dúvida, crítica. Sugestões podem enviadas para blog.gastronomix@gmail.com

Valeu e sempre bom apetite!!!

Em tempo: segundo notícia publicada na Folha Online (http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u506631.shtml), os internautas brasileiros recuperaram em janeiro de 2009 a liderança entre os que passam mais tempo na internet – o país havia perdido a posição em dezembro, ficando atrás de franceses e alemães. Segundo o Ibope/NetRatings, os brasileiros ficaram conectados, em média, 24 horas e 49 minutos no mês passado. Em segundo lugar, ficaram os internautas do Reino Unido (24 horas e 37 minutos), seguidos por França (24 horas e 35 minutos) e Espanha (24 horas e 6 minutos).

3 comentários:

Anônimo disse...

Como assim "foi lido por XXX pessoas" :)
Ass: Cibelle

Diogo disse...

issaê galera. são os tentáculos dos blogs, que vão chegando nos lugares mais inimagináveis!

parabéns e vida longa :-)

Anônimo disse...

golden goose shoes
kyrie shoes
nike sb dunks
supreme clothing
off white shoes
bape
palm angels
kyrie 5 spongebob
jordan retro
off white clothing